Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Sabe por que nossas marmitinhas são tão especiais?

 

Porque elas ficam saborosas e suculentas mesmo sendo congeladas?

 

Não? 

 

Então vamos revelar um de nossos segredos!!

 

Nossas refeições são ultracongeladas, o que significa que utilizamos alta tecnologia de congelamento para manter as caracerísticas originais dos alimentos e dos preparos.

 

Isso faz com que a comida mesmo congelada seja sempre fresquinha e que o sabor e textura se mantenham iguais ao da comidinha feita na hora em nossas casas e em nossos restaurantes prediletos.

 

O ultracongelamento, também conhecido como "Flash-freezing", faz com que a refeição seja congelada de maneira extremamente rápida, mantendo as características nutricionais e físicas dos alimentos.

 

Neste equipamento de alta tecnologia o processo de congelamento chega em alguns casos a impressionantes 40 minutos, contra aproximadamente 24h em congeladores comuns, como os que temos em casa ou em congeladores industriais.

 

 A lentidão do congelamento tradicional, gera aqueles cristais de gelo grandes (macrocristais de gelo) que estamos acostumados a ver em nossos freezers em casa, e quando descongelados, toda essa água formada vai embora levando as vitaminas, nutrientes e sobretudo o sabor, além disso os cristais rompém as celulas do alimento, deixando aquela aparência mucha, sem vida e sem graça, porém com o ultra congelamento esses cristais são extremamente pequenos e por isso durante o descongelamento eles não mudam a estrutura celular dos alimentos e a mágica acontece =D.

 

Além disso tudo o ultracongelamento também traz mais segurana alimentar a nossa produção, pois evita o crescimento de bactérias e/ou reações químicas que acontecem normalmente nos alimentos expostos ao congelamento tradicional.

 

Vamos citar aqui algumas vantagens do ultracongelamento:

 

1. Não são necessários conservantes para manter o prazo de validade dos alimentos.

 

2. Alimentos mais saudáveis e nutritivos.

 

3. Uma experiência gastronômica igual a da comida feita na hora, pois se mantém a textura, sabor, odor e cores dos alimentos feitos na hora.

 

4. Redução dos riscos de contaminação.