Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Perguntas Frequentes?

ÁREA DE ENTREGA, FRETE, PRAZO, PERÍODOS, AGENDAMENTO

O frete varia de R$ 15,00 a R$ 40,00, Pedidos Acima de R$ 250,00 tem frete grátis para ABC e Cidade de São Paulo!

 

Confira o valor do seu frete e os dias de entregas clicando nos links abaixo:

 

São Paulo e Região Metropolitana.

- Prazo de entrega: de 1 a 3 dias úteis, conforme disponibilidade de estoque e frete.

    

Santos, Praia Grande, Guarujá, São Vicente.

Prazo de entrega: de 1 a 3 dias úteis, conforme disponibilidade de estoque e frete.

Taxa de entrega: R$ 25,00;

 

No momento da compra, aparecerá um calendário com a próxima data disponível para entrega, você poderá escolher a melhor para você. 

 

Temos 3 períodos:

 

Manhã: das 9:00 às 12:00

- Tarde: das 12:00 às 18:00

- Noite: das 18:00 às 22:00

- Sábados: das 9:00 às 16:00h

 

Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: WhatsApp: (11)97135-7456 I Telefone: (11) 4227-2455.

 

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

 

- Cartão de Crédito ( Online) 

- Boleto (Online)

- Sodexo Refeição ( Pagamento na entrega )

- VR Refeição ( Pagamento na entrega )

- Ticket Restaurante ( Pagamento na entrega )

-Ben Refeição e Alimentação ( Pagamento na entrega )

- Alelo Refeição e Alimentação ( Pagamento na entrega )

-Verocard Refeição e Alimentação ( Pagamento na entrega )

- Cartão de débito ( Pagamento na entrega )

-Transferência bancária Itaú. (Solicite a conta pelo WhatsApp) 11 97135-7456

 

 

QUAL É A TEMPO DE VALIDADE DOS PRODUTOS DA R4FIT?

No freezer 90 dias a partir da data de fabricação.
Na geladeira 5 dias a partir da data de descongelamento.

 

O QUE EU DEVO SABER SOBRE A ENTREGA DOS PRODUTOS?

 

É necessário que tenha alguém no local para receber a sua encomenda.

Podemos entregar na portaria, porém o cliente deve avisar a pessoa que for receber para armazená-los no freezer o mais rápido possível.

Caso o cliente esteja ausente e seja necessário uma segunda entrega, será efetuada uma segunda cobrança de frete a ser paga diretamente ao entregador.

 

 

Para mais informações ver as políticas do site: https://r4fit.com.br/politicas-do-site